Movequip - Soluções técnicas

Pontes rolantes standard Demag Manuseio preciso de ferramentas
Clientes com contrato MTP

Borracha e plástico.

Na fabricação de mercadorias em borracha e plástico, as pontes rolantes e os aparelhos de elevação da Demag são utilizados de forma muito variada. Seja na moldagem por injeção automatizada com elevadas quantidades, seja no design customizado de componentes grandes. Com nosso vasto espectro de técnica de elevação fornecemos a solução adequada para todas as aplicações, desde o equipamento dos diversos locais de trabalho até às pontes rolantes para uma substituição rápida e eficiente das ferramentas.

Os campos de aplicação.
• Fabricação de mercadorias em borracha.
• Indústria de plásticos.

Fabricação de mercadorias em borracha.
Na fabricação de pneumáticos e outros produtos da indústria de mercadorias em borracha, nossas pontes rolantes e aparelhos de elevação efetuam, sobretudo, o manuseio seguro e confiável de materiais prévios, bem como sua adução às linhas de produção. Mas são igualmente importantes para os trabalhos de manutenção.
Indústria de plásticos.
A tecnologia de injeção de plástico exige ferramentas de alta potência, cobrindo todo um espectro que vai desde a placa superior de um celular até ao para-lama automotivo. A mesma alta potência esperam os fabricantes da tecnologia de pontes rolantes que lhes permite manusear as ferramentas com precisão e cuidado e efetuar sua manutenção. É isso que os atrai tantas vezes à Demag Cranes.

Nossas pontes rolantes também fazem parte integrante ativa dos processos de produção. Graças à forma construtiva compacta, elas oferecem alturas de elevação extraordinárias, p. ex. ao manusear grandes produtos de plástico ou big-bags com granulados. Além disso, equipamos as empresas da indústria de plásticos com pontes rolantes leves e aparelhos de elevação compactos, criando locais de trabalho ergonômicos.