Movequip - Soluções técnicas

Pontes rolantes de processo Demag: Posicionamento preciso também para a indústria de energia eólica
Clientes com contrato MTP

Indústria de construção.

Em todo o mundo, as instalações de pontes rolantes e tecnologias de acionamento da Demag nunca estão longe dos locais onde se erigem edifícios ou projetos de infraestrutura. Isso não acontece apenas nos estaleiros, mas logo na pré-fabricação dos componentes. As soluções para arquiteturas móveis, como elementos do teto deslocáveis ou casas giratórias, são um aspecto especialmente exigente das nossas atividades.

Os campos de aplicação.
• Arquitetura móvel.
• Construção de túneis e condutas.
• Fabricação de componentes.

Fabricação de componentes.
Independentemente do material que constitui os componentes, seja ele concreto, aço, cal ou madeira, todos eles têm de ser pegados e transportados na pré-produção industrial. Temos a solução adequada para todos os requisitos. Assim, mesmo cargas volumosas, como suportes de concreto ou madeira composta, podem ser elevadas cuidadosamente e posicionadas com precisão mediante nossa tecnologia de pontes rolantes.
Construção de túneis e condutas.
Neste caso, os fabricantes líderes de máquinas de construção e as empresas locais de construção executantes confiam de igual modo na tecnologia de pontes rolantes da Demag. Os túneis mais importantes do mundo abriram-se com máquinas de escavação que foram produzidas com a ajuda das nossas pontes rolantes. Nos próprios estaleiros de túneis e condutas, nossas pontes rolantes de pórtico e mecanismos de elevação são utilizados, por exemplo, para introduzir partes da máquina e acessórios nas caixas.

Arquitetura móvel.
Piscinas cobertas que ficam descobertas quando faz bom tempo. Pontes de trânsito que giram lateralmente. Restaurantes panorâmicos que rodam em torno do próprio eixo. Nós fornecemos a solução técnica para esses requisitos elevados da tecnologia de construção em todo o mundo. Graças à nossa tecnologia de acionamento, os arquitetos e projetistas podem concretizar suas ideais para gerar uma arquitetura moderna em movimento.