Movequip - Soluções técnicas

Tecnologia de pontes rolantes Demag para um manuseio preciso e seguro
Clientes com contrato MTP

Indústria metal mecânica e instalações.

Nosso programa de aparelhos de elevação e pontes rolantes abrange produtos para quase todas as áreas da indústria metal mecânica, desde o equipamento de elevação para um local de trabalho individual até a solução global intralogística para instalações produtoras.

A confiabilidade, a precisão, a robustez e o máximo padrão de implementação técnica caracterizam todos os nossos produtos. Assim, garantimos uma disponibilidade elevada das instalações e a estabilidade nos processos dos clientes independentemente de ser tratar de soluções para pequenas empresas locais ou grandes empresas industriais.

Os campos de aplicação.
• Indústria metal mecânica em geral.
• Indústria metal mecânica pesada.

Em todos os campos de aplicação, nossas pontes rolantes e aparelhos de elevação asseguram a movimentação dos produtos dos clientes em função do material e ajudam a aumentar a produtividade.
Indústria metal mecânica em geral.
Equipamos os locais de trabalho em todas as áreas de fabricação com soluções ergonômicas, garantindo um manuseio preciso e cuidadoso das peças a trabalhar. Nossas pontes rolantes e aparelhos de elevação asseguram um manuseio perfeito de carga, desde o armazém até ao envio, passando pela operação das máquinas e o transporte interno da empresa.

Indústria metal mecânica pesada.
Com nossa vasta gama de produtos nas áreas da tecnologia de pontes rolantes e técnica de elevação, fornecemos o equipamento necessário a todos os passos no processo de fabricação de máquinas pesadas. E através das nossas instalações de pontes rolantes em três níveis disponibilizamos soluções globais intralogísticas no âmbito da construção de máquinas e instalações: as pontes rolantes para locais de trabalho ajudam os operários a executar os diversos passos de montagem. As pontes rolantes do nível médio abastecem os locais de trabalho com peças de montagem. E as pontes rolantes do nível mais alto transportam as peças de carga pesada, efetuando o envio das instalações completas.