Movequip - Soluções técnicas

Desenvolvidos sob medida
para cada aplicação
Clientes com contrato MTP
Produtos > Linha Gerador a Diesel > Agronegócios

Agronegócios

12W - 55 KVA.
Motor MWM D229/4 Ciclo: 04 tempos
Aspiração:Natural
Nº Cilindros: 4 em linha
Cilindrada: 4 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Mecânico/Bosch
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefeicimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo:1800 rpm (60Hz) 67 cv / 63 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 11,9 I/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de oléo e Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105db(A) a 1m.   Alternador WEG Exitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Fator de potência 0,8 indutivo
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis
Ver Mais
14W - 81 KVA.
Motor MWM D229/6 Ciclo: 04 tempos
Aspiração: Natural
Nº Cilindros: 6 em linha
Cilindrada: 6 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Mecânico/Bosch
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefecimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo: 1800 rpm (60Hz) 99 cv / 95 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 17,1 L/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de óleo e Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105dB(A) a 1m

Alternador WEG Excitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Fator de potência 0,8 indutivo
Disponível nas três tensões, 220/127 V, 380/220 V e 440/254 V, ou em tensão única
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis
Ver Mais
18W - 150 KVA.
Motor MWM 6.10T Ciclo: 04 tempos
Aspiração: Turbo
Nº Cilindros: 6 em linha
Cilindrada: 6 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Mecânico/Bosch
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefeicimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo: 1800 rpm (60Hz) 180cv / 173 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 29,7 I/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de oléo e Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105db(A) a 1m.   Alternador WEG Exitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Disponível nas três tensões, 220/127 V, 380/220 V e 440/254 V,ou em tensão única
Fator de potência 0,8 indutivo
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis  
Ver Mais
22W - 180 KVA.
Motor MWM 6.10TCA Ciclo: 04 tempos
Aspiração: Turbo/After cooler
Nº Cilindros: 6 em linha
Cilindrada: 6 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Mecânico/Bosch
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefeicimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo:
1800 rpm (60Hz) ------- 215 cv / 205 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 33,3 I/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de oléo e Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105db(A) a 1m.   Alternador WEG Exitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Disponível nas três tensões, 220/127 V, 380/220 V e 440/254 V, ou em tensão única
Fator de potência 0,8 indutivo
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis  
Ver Mais