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Clínicas & Hospitais

J70 - 84 KVA.
Motor John Deere 4045TF120 Disposição dos cilindros Em linha
Cilindrada (L) 4,48
Diâmetro (mm) x Curso (mm) 106 x 127
Taxa de compressão 17 : 1
Velocidade (RPM) 1800
Velocidade dos pistões (m/s) 7,62
Máxima potência em stand by em RPM (kW) 80
Regulador de frequência (%) +/- 2.5%
BMEP (bar) 10,7
Governador / Sistema de injeção Mecânico   Alternador WEG Modelo GTA 201AI25
Número de fases: 3
Fator de potência (Cos Phi): 0,8
Altitude (m): 0 à 1000
Sobrevelocidade (rpm): 2250
Número de polos: 4
Sistema de excitação Brushless
Classe de isolamento / classe T°, contínuo 40°C H / H / 125°K AVR N/A
Fator de harmônicos, sem carga TGH/THC <5%
Onda de : NEMA=TIF-(TGH/THC): N/A
Onda de: CEI=FHT-(TGH/THC): N/A
Número de rolamentos: 1
Acoplamento Direto
Regulação de tensão na classificação estabelecida: +/- 0,5%
Tempo de recuperação (ms): Delta U = 20% transitório
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J120 - 143 KVA
Motor Jonh Deere 6068TF220 Disposição dos cilindros: Em linha
Cilindrada (L): 6,72
Diâmetro (mm) x Curso (mm): 106 x 127
Taxa de compressão: 17 : 1
Velocidade (RPM): 1800
Velocidade dos pistões (m/s): 7,62
Máxima potência em stand by em RPM (kW): 132
Regulador de frequência: +/- 2.5%
BMEP (bar): 11,9
Governador / Sistema de injeção Mecânico   Alternador WEG Modelo GTA 202AI36
Número de fases: 3
Fator de potência (Cos Phi): 0,8
Altitude (m): 0 à 1000
Sobrevelocidade (rpm): 2250
Número de polos: 4
Sistema de excitação Brushless
Classe de isolamento / classe T°, contínuo 40°C H / H / 125°K AVR N/A
Fator de harmônicos, sem carga TGH/THC: <5%
Onda de : NEMA=TIF-(TGH/THC): N/A
Onda de: CEI=FHT-(TGH/THC): N/A
Número de rolamentos: 1
Acoplamento Direto
Regulação de tensão na classificação estabelecida: +/- 0,5%
Tempo de recuperação Delta U = 20% transitório (ms): 500
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25C - 200 KVA.
Motor Cummins 6CTA8.3-G1 Ciclo: 04 tempos
Aspiração: Turbo
Nº Cilindros: 6 em linha
Cilindrada: 8 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Mecânico/Bosch
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefecimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo: 1800 rpm (60Hz) 243 cv / 221 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 44,9 L/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de óleo e Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105dB(A) a 1m

Alternador WEG Excitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Fator de potência 0,8 indutivo
Disponível nas três tensões, 220/127 V, 380/220 V e 440/254 V, ou em tensão única
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis  
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27W
REGIMES DE POTÊNCIA
Stand-by: O equipamento é dimensionado para alimentar cargas
variáveis em serviços de emergência, enquanto durar a interrupção da
rede elétrica.
Limite de utilização: 200 horas/ano.
Prime: O equipamento é dimensionado para alimentar cargas variáveis
durante o tempo necessário.
Sem limite de horas de utilização.
Base Load: O equipamento é dimensionado para alimentar cargas
constantes durante o tempo necessário.
Sem limite de horas de utilização.
Definições de regimes de potência e condições ambientais indicadas na norma ISO
8528-1.
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