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Residencial & Condomínios

K20 - 24 KVA.
Motor KOHLER KDW2204 Disposição dos Cilíndros Em linha
Cilindarada (L): 2.2
Diâmetro (mm) x Curso (mm): 88 x 90.4
Taxa de compressão: 22.5 : 1
Velocidade (RPM): 1800
Velocidade dos pistões (m/s): 5.42
Máxima potência em stand by em RPM (kW): 22.5
Regulador de frequência: +/- 2.5%
BMEP (bar): 6.2
Governador / Sistema de injeção Mecânico   Alternador MECC ALTE Modelo ECP 28 M/4
Numéro de fases: 3
Fator de potência (Cos Phi): 0.8
Altitude (m): 0 à 1000
Sobre velocidade (rpm) N/A
Numéro de polos: 4
Sistema de excitação AVR
Classe de isolamento / classe T°, contínuo 40°C 
Fator de harmônicos, sem carga TGH/THC (%): N/A
Onda de : NEMA=TIF-(TGH/THC): N/A
Onda de: CEI=FHT-(TGH/THC): N/A
Número de rolamentos 1
Acoplamento Direto
Regulação de tensão na classificação estabelecida (%): N/A
Tempo de recuperação (ms):Delta U = 20%transitório.  
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P100 - 125 KVA
Motor Diesel Perkins 1104C-44TAG2 Ciclo: 04 tempos
Aspiração:Turbo/After cooler
Nº Cilindros: 4 em Linhas
Cilindrada: 4 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Eletrônico
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefecimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo:1800 rpm (60Hz) 160 cv / 152 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 26,4 L/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de óleo e
Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105dB(A) a 1m.

Alternador WEG
Excitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Fator de potência 0,8 indutivo
Disponível nas três tensões, 220/127 V, 380/220 V e 440/254 V, ou em tensão única
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis  
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16W - 115 KVA
Motor MWM TD229/6 Ciclo: 04 tempos
Aspiração: Turbo
Nº Cilindros: 6 em linha
Cilindrada: 6 Litros
Partida elétrica: Motor de arranque
Rotação: Anti-horário
Governador / Sistema de injeção: Mecânico/Bosch
Alternador de carga bateria: 12 Vcc
Lubrificação: forçada por engrenagem/filtro substituível
Arrefeicimento: por radiador com ventilador no eixo (circulação interna de água)
Combustível: óleo Diesel
Potência Fonte Auxiliar em regime Stand-by / Contínuo: 1800 rpm (60Hz) 137cv / 131 cv
Consumo de óleo Diesel (Prime): 24,6 I/h (densidade de óleo diesel 840g/cm³)
Proteções: Alta temperatura de água, Baixa pressão de oléo e Sobrevelocidade
Nível de ruído: 105db(A) a 1m.   Alternador WEG Exitação Brushless com Bobina Auxiliar
Mancais: Único
4 pólos / Trifásico
Grau de proteção IP-21, conforme IEC60035-5 e ABNT-NBR 6146
Aberto Auto-ventilado, ventilador montado no eixo
Classe de isolamento H (180ºC), conforme NBR 7094
Disponível nas três tensões 220/127 V, 380/220 V e 440/254 V, ou em tensão única
Fator de potência 0,8 indutivo
Regulador eletrônico de tensão com resposta inferior a 0,5 s e regulação de tensão de +/- 1%
Enrolamento auxiliar para partida de motores
Distorção harmônica total a vazio inferior a 5%
Passo encurtado de 2/3 nos enrolamentos, para eliminar o 3° harmônico e a corrente de neutro
Corrente de curto-circuito 3xIn durante o período de 10s
Acoplamento com discos flexíveis
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J40 - 50 KVA
Motor JOHN DEERE 3029TF120 Disposição dos cilindros: Em linha
Cilindrada (L) 2,91
Diâmetro (mm) x Curso (mm) 106 x 110
Taxa de compressão 17,8:1
Velocidade (RPM) 1800
Velocidade dos pistões (m/s) 6,6
Máxima potência em stand by em RPM (kW): 48
Regulador de frequência (%) +/- 2.5%
BMEP (bar) 9,8
Governador / Sistema de injeção Mecânico   Alternador WEG Modelo GTA 201AI20
Número de fases: 3
Fator de potência (Cos Phi): 0,8
Altitude (m): 0 à 1000
Sobrevelocidade (rpm): 2250
Número de polos: 4
Sistema de excitação Brushless
Classe de isolamento / classe T°, contínuo 40°CH / H / 125°K AVR N/A
Fator de harmônicos, sem carga TGH/THC (%): <5%
Onda de : NEMA=TIF-(TGH/THC) N/A
Onda de: CEI=FHT-(TGH/THC) N/A
Número de rolamentos: 1
Acoplamento Direto
Regulação de tensão na classificação estabelecida: +/- 0,5%
Tempo de recuperação (ms): Delta U = 20%transitório   COMBUSTÍVEL Consumo 110% de carga (L/hr) 12,5
Consumo 100% de carga (L/hr) 11,2
Consumo 75% de carga (L/h) 8,7
Consumo 50% de carga (L/h) 6   SISTEMA DE RESFRIAMENTO Radiador e Capacidade do Motor (L) 16,1
Temp. máx. de água (°C) 105
Temp. saída da água (°C) 93
Líquido de arrefecimento Etileno Glicol
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